sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CCXP'19: Loja Comix voltou ao evento este ano


Ausente da edição de 2018 da CCXP, a maior loja de quadrinhos do Brasil, a Comix, está de volta este ano ao evento. Localizada junto ao stand da Chiaroscuro, a loja ganhou um visual inteiramente novo. E tem sua própria programação de autógrafos com autores que estarão lançando seus produtos por lá também.







Na programação da loja, tivemos já na quinta-feira um bate-papo com Paulo Maffia, editor dos quadrinhos Disney (Quadrinhos Culturama) e uma sessão de autógrafos com Salvador Sanz, de O Esqueleto, Angela Della Morte, Legião (Zarabatana). Pros próximos dias, temos:

Sexta-feira, 06/12:
13h-14h - Bate-papo com Paulo Maffia, editor dos quadrinhos Disney (Culturama)

15h-21h - Sessão de autógrafos com Salvador Sanz, de O Esqueleto (Zarabatana Books)

Sábado, 07/12:
14h-15h30 - Lançamento do livro “Salve-se Quem Puder! Cartuns e Fotos de Duayer“, com a presença de Duayer e do escritor Francisco Ucha

16h-19h – Encontro com o Pipoca & Nanquim, Alexandre Callari, Bruno Zago e Daniel Lopes

19h-21h - Sessão de autógrafos com Salvador Sanz, de O Esqueleto (Zarabatana)

Domingo, 08/12:
13h-15h – Lançamento da hq “Sob o Solo”, com Bianca Pinheiro e Greg Stella (Pipoca & Nanquim)

15h-17h – Lançamento da hq “Gastaria Tudo em Pizza”, com Pedro Duarte, e do livro “A Floresta das Árvores Retorcidas”, com Alexandre Callari e Doug Firmino

17h-20h - Sessão de autógrafos com Salvador Sanz, de O Esqueleto (Zarabatana)

Recomendo a todos darem uma passada lá na loja. É a única Comic Shop presente no evento e para um dita Comic Con, é preciso dar mais prestígio aos quadrinhos no evento. A CCXP não pode deixar morrer esse lado que deu início a tudo na história dos eventos e os fãs precisam valorizar.

Coveiro

comments powered by Disqus