quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Xeno é o nome do novo grupo que dará dores de cabeça aos mutantes


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

No artigo que falei sobre o grupo de humanos anti-mutantes que a Dominó foi investigar e que acabou sendo pega por eles, o nome deles não havia sido revelado até o momento. A terceira edição de X-Force já revela o nome e como eles operam dentro da sociedade.

Intitulados de Xeno, eles são um grupo de empresários e políticos que operam nas sombras da sociedade para impedir que o sonho de Xavier se concretize. Xavier deu uma dica para a Dominó para ela investigar empresas de fachadas ligadas a esses políticos.


Graças a Wolverine e Kid Ômega, eles resgataram a Dominó, que estava presa e com parte do seu corpo sem a pele, que explicamos o motivo nesse outro artigo, da fábrica de modelos de vida artificial.

Parece que os mutantes terão desafios mais árduos para encarar agora que eles sabem quem é o inimigo, mas que ainda não sabem quem são. No próximo artigo, será abordado o retorno de Xavier!

O roteiro de X-Force 3 é de Benjamin Percy, de Wolverine: Longa Noite, e a arte é de Joshua Cassara e cores de Guru-eFX.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus