segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Taika Waititi quer o dobro de aventura em Thor: Amor e Trovão



Ainda não é o momentopara Taika Waititi falar sobre Thor: Ragnarok. Ele está ainda na vibe do sucesso de Jojo Rabbit, que provavelmente será indicado ao Oscar. Porém numa entrevista que fez junto com um ensaio para Entertainment Weekly, foi inevitável o ator e diretor falar sobre o filme. Espia só:



"No próximo filme de Thor que eu estou fazendo, basicamente, estamos nos lançando novamente neste filme de aventura, na verdade. Era realmente o que eu mais adorava fazer em Ragnarok, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura muito legal” disse Waititi  à Entertainment Weekly.

"Sempre há coisas novas para ver e fazer, e esse aqui, acho que vamos dobrar muito isso e torná-lo maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá coisas realmente loucas no filme" prometeu o ator. E de fato, agora que ganhou certo crédito não só na Marvel como na Disney, é bem certo que Taika Watiti ganhe passe livre pra fazer as maluquices que quiser com esse novo capítulo da trilogia do Deus do Trovão.

Até agora, além dele voltando como Korg, podemos já contar como certo os nomes de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman voltando a franquia como Jane Foster.

Coveiro

comments powered by Disqus