segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Duas raças alienígenas foram cortadas da versão final de Vingadores: Ultimato

Fora do corte final da versão de Vingadores: Ultimato que foi para os cinemas, os Gigantes de Gelo seriam mais uma raça junto aos Chitauri, Sakaarianos e Batedores no exército de Thanos. Quem revelou isso junto com alguns concept arts foi o artista Jerad S. Marantz.


"Eis aqui um dos cortados na sala de edição.  Aqui tem algumas tomadas dos Gigantes de Gelo que eu fiz. Na batalha final, eles estavam considerando trazer esses caras de volta. Nesse concept art, eu explorei a ideia de eles utilizarem seus poderes de fazer gelo pra criar uma armadura" revelou.

Outra curiosidade de raça alienígena que acabou aparentemente 'cortada' de Vingadores: Ultimato foram os Korbinitas. A princípio eles apareceriam na cena de introdução da Gamora e Nebulosa do passado em 2014. No roteiro liberado online, aquele planeta que elas estão lutando é Korbin, dos Korbinitas. Contudo, a criatura que Gamora luta contra está toda coberta em uma armadura e não dá pra saber se realmente se trata da raça do Bill Raio Beta ou se a ideia mudou na sala de edição mais uma vez.



Essas já são duas raças e cenas cósmicas importantes que ficaram de fora da versão final de Ultimato. Vale notar que originalmente, se cogitava fazer a introdução do filme com um massacre em Xandar pra Thanos reaver a joia do Poder. Isso, no entanto, ficou off-screen. Talvez pra um filme do Nova?

Coveiro

comments powered by Disqus