sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Tom Holland revela que estava bêbado ao falar com Bob Iger para salvar o acordo do Homem-Aranha



Já ficou bem evidente de ambas as partes, da Sony e da Disney, que Tom Holland desempenhou um papel cruciarl ao ajudar ambos os estúdios a por as diferenças de lado e fazer um novo acordo que manteria o Homem-Aranha no ar dentro do Universo Cinematográfico da Marvel por pelo menos mais dois filmes. A curiosidade da vez revelada pelo programa de Jimmy Kimmel foi que em dado momento em que falou com Bog Iger, CEO da Disney, Holland confessou que estava um tanto bêbado.


A notícia tinha abalado e chateado bastante o ator Tom Holland. Ela aconteceu um pouco antes da D23 e o ator contou como durante o evento ele acabou sendo 'proibido' de tirar fotos com alguns outros do elenco parte do UCM. Disse que a sensação era de ver sem graça os outros curtindo e ele de lado. “Estávamos na D23 e as notícias foram divulgadas e eu fiquei obviamente arrasado. Foi terrível. Perguntei se poderia pegar o e-mail de Bob Iger porque queria apenas dizer: 'Obrigado, foram cinco anos incríveis da minha vida. Obrigado por mudar minha vida da melhor maneira e espero que possamos trabalhar juntos no futuro'. Eu recebi o e-mail dele, enviei uma mensagem e ele respondeu muito rapidamente, dizendo que gostaria de falar rapidamente no telefone e perguntar quando eu estava livre" explicou Holland.

"Então, dois, três dias se passaram na sequência e minha família e eu fomos ao um novo pub com quiz em nossa cidade local. Estávamos bebendo, brincando e eu bebi três doses, não comi muito e recebo um telefone de um número desconhecido e tenho um pressentimento. Estou tipo: 'Acho que esse é Bob Iger, mas estou bêbado'. ”

Considerando que um dos homens mais poderosos de Hollywood estava na outra linha, Holland contou que estremeceu e apesar de no começo tentar parecer sóbrio, começou a chorar para Iger por conta que seu Homem-Aranha foi removido do UCM  devido à falta de um novo acordo entre as partes. Ele então fez um último apelo a Iger, com a esperança de levar os dois lados a ver a razão. "Fiquei muito emocionado porque senti que tudo estava chegando ao fim." Bob Iger respondeu a ele que se acalmasse que as negociações ainda estavam em andamento.

O resto é história, já que a Sony e a Disney chegaram a um acordo no final de setembro, o que permitiria a Holland estrelar um Homem-Aranha 3 sem título e um filme ainda não definido parte do UCM produzido pela Marvel Studios.

Coveiro


comments powered by Disqus