sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Empyre pode trazer a tona a Guerra Kree-Skrull de um jeito diferente

O Mistério foi resolvido, pelo menos em parte. Graças ao checklist de revistas de Março da Marvel, descobrimos que Empyre será um novo grande evento da Marvel que envolverá de novo um conflito entre Skrulls e Krees. Contudo, ao que parece, o desfecho desta vez pode ser bem inusitado e diferente.




Nas solicitações, temos Road to Empyre: The Kree/Skrull War #1, que será escrita por Robbie Thompson e desenhada por Mattia de Iulis e Javier Rodriguez. Segundo o resumo, "A construção da série de eventos maciços da Marvel do ano que vem começa aqui - mas, na verdade, começou há milênios atrás, com um desafio na lua! Na esteira do INCOMING, tudo mudou para os Kree e os Skrulls. E no frio da Terra, a família Warner (MEET THE SKRULLS) precisa descobrir o que aconteceu e o que isso significa para o futuro de sua família e raça! E isso significa educar seus filhos sobre como os Kree e os Skrulls entraram em guerra pela primeira vez!"

As primeiras pistas disso devem vir com Incoming na próxima semana, mas muita gente acredita que um teaser que já foi divulgado pela Marvel pode ter uma respostas clara e ela envolve um certo Jovem Vingador:



Sim, a silhueta é do Hulkling e se você lembrar um pouco da história que foi construída para ele nos Novos Vingadores de Al Ewing lembrará que ele não pode fugir muito do seu passado como meio-Skrull e meio-Kree. Teorias de alguns fãs já colocam como certo a ideia de que ele finalmente poderá ocupar a posição daquele que irá unir os dois impérios. E com isso criar um só Empyre! Será?

Coveiro

comments powered by Disqus