segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Revista da Ascenção de Kylo Ren é esgotada no primeiro dia de venda e ganha segundo reedição pela Marvel

Aparentemente, não é só nos cinemas que a nova trilogia de Star Wars está fazendo seus números. Com a chegada de STAR WARS: THE RISE OF KYLO REN # 1, escrito por Charles Soule e desenhado por Will Sliney, na semana passada, o público respondeu bem e já esgotou as vendas. A Marvel portanto anunciou  que a primeira edição voltará às lojas de quadrinhos para uma segunda impressão!



"Não acredito que sou o cara que escreve isso", disse Soule ao StarWars.com. “É claro que eu estava pensando sobre isso no nível dos fãs desde o minuto em que vi O DESPERTAR DA FORÇA e OS ÚLTIMOS JEDIS, mas a ideia de escrever isso nunca esteve em minha mente até o verão passado. E então eu me esforcei o máximo possível para realmente tentar fazer uma história realmente boa de Guerra nas Estrelas ... Era sobre criar uma história que parecia épica e acima de tudo emocional para Ben Solo, porque essa transição, essa mudança para o lado sombrio ser tão bom e permanecer no mesmo nível que algumas das outras grandes viradas para o lado sombrio que vemos ”.


Os leitores podem testemunhar lendo a revista a trágica virada de Ben Solo para o lado sombrio, conheçando mais dos misteriosos Cavaleiros de Ren e acompanhando um fascinante novo lado do enigmático do líder supremo Snoke.

Coveiro

comments powered by Disqus