terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Elizabeth Olsen, Espada e até bruxas são vistas nas gravações de Wandavision

Depois de Kathryn Hahn, foi a vez da protagonista em pessoa, Wanda Maximoff, na pessoa de Elizabeth Olsen, aparecer nos sets de filmagens da série Wandavision da Disney+. Junto com ela surge Teyonah Parris, que fará a versão adulta da Monica Rambeau, que trabalha num lugar bastante familiar aos leitores de quadrinhos. Atente aos detalhes das fotos publicadas pelo Just Jared:


É isso mesmo, a SWORD, a ESPADA, a agência equivalente a da SHIELD para o espaço irá despontar no UCM finalmente segundo essas imagens. Merece destaque porque originalmente a SWORD surgiu nas páginas de Surpreendentes X-men e essa se torna a primeira vez que uma franquia que era da FOX é usada plenamente no UCM.



Agora, aproveitando as postagens, mais imagens de Kathryn Hahn gravando uma cena que parece um ritual de bruxas. Mas seria uma cena do passado ou um coven wiccano nos dias de hoje? Se tinhamos algumas suspeita de que ela poderia ser uma versão do UCM pra Agatha Harkness, agora tudo toma uma forma mais consistente.



Na série teremos, Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão sendo os protagonistas principais. Fora eles, foram confirmados Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. A série deve chegar a Disney+ no segundo trimestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus