domingo, 22 de dezembro de 2019

Bill Sienkiewicz e Josh Boone confirmam novo trailer d'Os Novos Mutantes pra mês que vem



Apesar de adiado, muito adiado, o filme dos Novos Mutantes que foi produzido quando a FOX não era da Disney ainda, vai sair. Sim, e parece que depois de algumas recauchutadas, o filme vai ganhar um trailer muito em breve. E isso foi confirmado por duas fontes muito seguras. Uma delas é um clássico desenhista do grupo:


“Eu nem sei se posso mencionar isso, mas direi que o filme d'Os Novos Mutantes, se você ouviu algo sobre isso nos últimos dois anos ... há dois dias, ouvi de Josh Boone, o diretor ", disse Bill Sienkiewicz num episódio recente Fatman Beyond de Kevin Smith "E ele me enviou um novo trailer. Eles estão trabalhando nisso e é fenomenal. Eu tive calafrios. Parece que, por causa de toda a fusão Disney-Fox, essa aquisição, o que quer que seja atraso... mas eles tem as bênçãos da Marvel. E parece mais Marvel em termos do que eles estão fazendo, mas também tem os elementos de terror do filme. É realmente, absolutamente estelar, exatamente o que eu vi. Acho que estará saindo logo- eles não mencionaram a data exata do lançamento, mas estou muito empolgado com isso".

Bom, e se isso não for o suficiente para você que tal uma confirmação do Diretor em pessoa. Em resposta a um boato sobre o trailer novo sair em Janeiro por uma conta de twitter de fãs do filme, Josh Boone soltou quando veremos o novo trailer - Janeiro. Olha aí:





Agora vai!?

O time principal dos Novos Mutantes deste filme conta com os personagens Míssil de Charlie Heaton, Lupina de Maisie Williams, Mancha Solar de Henry Zaga, Magia de  Anya Taylor-Joy, e a Miragem de Blu Hunt. Alice Braga fará a Doutora Cecília Reyes e há rumores de que até Antonio Bandeira teria uma participação com as refilmagens pedidas pela FOX (nada confirmado oficialmente). Se nada mudar, Novos Mutantes sairá em  2 de Abril de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus