sábado, 14 de dezembro de 2019

Produtores de Fugitivos explicam que a decisão do fim da série foi completamente fora de suas mãos

A terceira temporada de Fugitivos da Hulu finalmente saiu e ela é a última. A dúvida maior de que sempre ela foi programada pra ser o final foi finalmente respondida pelos produtores  Joshua Schwartz e Stephanie Savage em uma conversa com o The Wrap. Aparentemente, a dupla foi pega de surpresa assim como a gente mas estavam sempre preparado pro pior:



Segundo Schwartz e Savage, a série acabou "chegando a um ponto final naturalmente" e a Hulu sentiu que "foi no tempo certo e jeito certo" pra o fim da jornada. "Acho que foi apenas uma avaliação realista de quando parecia que o programa estava terminando", explicou Schwartz. "Às vezes, essas coisas estão fora de seu controle."

Ele acrescentou: "Muitas vezes, quando você está fazendo uma série de televisão, continuar nem sempre depende de você. Você pode atribuir qualquer fator que desejar. Só queríamos ter certeza de que, se isso acontecer, dessa forma, estávamos preparados para ter um final que seria muito satisfatório ".

Savage acrescentou: "Definitivamente, neste novo mundo do streaming, o que costumava ser um arco de cinco temporadas e 22 episódios, é muito mais frequentemente agora um arco de 10 episódios por três temporada. Isso parece ser cada vez mais a norma. ”

Perguntas sobre o futuro da Marvel TV sob Feige vinham girando nos últimos meses. Agora Feige tem um poder ainda maior do que ele já tinha antes e enfraqueceu a posição do CEO da Marvel Entertainment, Ike Perlmutter, que anteriormente supervisionava não apenas a Marvel TV, mas também tinha uma supervisão criativa de publicação e animação. Agora, as coisas estão bem mais divididas. Toda as produções para TV agora devem ficar sob a batuta de Kevin e ele ainda tem o pontencial de aconselhar criativamente todo o resto da Marvel. Se Fugitivos e demais séries de TV ainda terão sobrevida após as mudanças, mesmo após o cancelamento, é algo ainda que descobriremos.

Coveiro

comments powered by Disqus