quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Revendo cena a cena o primeiro trailer do filme da Viúva Negra

Ontem saiu o primeiro trailer do filme da Viúva Negra online e muita gente ficou de queixo caído já com o pouco que foi revelado. Pra quem já viu e ainda assim quiser ver alguns detalhes a mais que passaram batidos, eis uma série de screeshots e gifs reservados especialmente pra vocês:


O trailer começa com a Viúva Negra encarando um espelho e alguns flashbacks de outros momentos da Viúva Negra nos filmes dos Vingadores e de Capitão América: Guerra Civil. Nessa parte aparecem Clint Barton e Nick Fury, dois personagens que certamente mereciam dar as caras em versões mais jovens no filme.





Logo no começo também temos a imagem da cidade de Budapeste, e depois nos deparamos com Natasha chegando na estação de trem da cidade. Há cenas aí de duas linhas temporais. No passado mais distante, vemos uma versão mais jovem do General Ross. No mais recente pós-Guerra Civil, temos Romanoff num café escolhendo uma entre muitas identidades.






O trailer segue ainda no que parece ser Budapeste, só que num hotel ou apartamento, onde Natasha Romanoff encontra-se com sua 'irmã' Yelena Belova (Florence Pugh). Depois de uma luta inevitável que já havia vazado pela internet a fora antes, eis que elas decidem unir forças e aparecem numa cena montadas numa motocicleta como visto anteriormente em fotos dos sets de gravações no começo do ano.







Há uma cena logo no começo com uma série de carros que não sabemos o que significa. O que merece destaque é que mais tarde esses carros grandes aparecem no fundo de uma cena onde vemos a nossa Viúva Negra num novo uniforme cinza. Há quem acredite que essa cena seja no passado pelo cabelo e aparência mais leve da pele da personagem aqui.





Natasha e Yelena não estão sozinhas aí. Pelo trailer, mais uma ex-Viúva Negra, Melina Vostokoff, a Dama de Ferro se junta a elas e vemos as três em ação em uma rápida cena no meio do trailer. É Rachel Weiz, que pelo visto está aqui como mais uma aliada da Natasha e não antagonista como se pensava antes.



Outras cenas do trailer revelam uma invasão da Natasha em uma base na neve, justificando assim seu traje todo branco para se camuflar. Além disso, temos mais duas cenas: Uma parece o interior de uma base secreta e a outra é o centro de treinamento das Viúvas Negras, a tal Sala Vermelha.








E eis que surge o Treinador, bem misterioso e com um uniforme que não agradou muito; E o Guardião Vermelho, mais velho e fora de forma, mas bem disposto a ajudar. Mais pro final do trailer, os dois aparecem lutando entre si inclusive.












A maior surpresa do trailer é ver aqui Yelena Belova, Melina Vostokoff e Alexei Shostakov juntos, até mesmo confraternizando numa mesa como se fossem uma família. Isso tudo deixa ainda mais duvidoso saber qual o real vilão dessa história.










Só note o detalhe do colete da Yelena nesta cena. É o mesmo que a Natasha usa em Guerra Infinita:



Pra encerrar, uma bela cena de um salto de avião com seguidores atirando e o majestoso logo antecedido por uma linda animação com a personagem:






E a logo animada no final:



Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Coveiro

comments powered by Disqus