segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Segunda Marvels Snapshots terá o Tocha Humana e o Quarteto Fantástico em destaque

Depois do anúncio de MARVELS SNAPSHOT na semana passada, voltamos aqui pra contar que Kurt Busiek também reunirá equipes criativas incríveis para contar novos contos que mostram o começo do Quarteto Fantástico, a primeira família Marvel com MARVELS SNAPSHOT: FANTASTIC FOUR!



Esta segunda parte do projeto levará os leitores à louca era da prata, com o começo do Quarteto Fantástico em uma história dos criadores Evan Dorkin e Sarah Dyer. Conhecida pelos trabalhos em Beasts of Burden, além de escrever roteiros em séries animadas como Space Ghost: Coast to Coast e Superman: The Animated Series, a dupla estará junta nessa nova parte do projeto MARVELS SNAPSHOTS. 

“Eu ainda estou corada porque Kurt escolheu a mim e Sarah Dyer para contar uma das histórias do MARVELS SNAPSHOTS, especialmente esta, porque o Quarteto Fantástico foi meu quadrinho favorito de equipe de super-heróis quando criança, e MARVELS fez um ótimo trabalho em mostrar como os personagens da Marvel afetam as pessoas comuns nas ruas ”, disse Dorkin. "Estamos tentando fazer o que é certo pelas duas séries, embalando a história com o máximo de coração, admiração e diversão que podemos levar para os fãs mais velhos e mais novos."


“A parceria com Kurt, Evan e Sarah é deliciosa, desafiadora e uma verdadeira educação no conhecimento profundo dos personagens que eu pensava conhecer! Farei o meu melhor para trazer a mesma centelha de alegria e entusiasmo para a arte que claramente entrou no processo de escrita ”, diz Dewey. "Em última análise, queremos oferecer uma história que ofereça aos fãs um ângulo diferente sobre um amado universo de quadrinhos que eles podem não ter em nenhum outro projeto."

 

Com curadoria da lenda da indústria Kurt Busiek, esta série extraordinária certamente será um clássico moderno! “Neste segundo MARVELS SNAPSHOTS, pedi a Evan Dorkin e Sarah Dyer que escrevessem sobre a reunião de dez anos dos amigos do ensino médio do Tocha Humana, como pode ser vista através dos olhos de sua ex-namorada Dorrie Evans, porque eles fizeram algo tão caloroso, humano, afetando o trabalho como visto no material de Superman: The Animated Series, o incrível Beasts of Burden e as histórias obcecadas pela cultura pop de Eltingville Club de Evan, e eu sabia que eles abraçariam as minúcias loucas dessa história dos quadrinhos, mas trariam esse sentimento de coração e emoção para lá. E não consegui que ninguém o desenhasse melhor do que Benjamin Dewey, trazendo sua arte impecável e rico senso de caráter à história.

E este é apenas o começo - ainda temos muito por vir! ”


Esta série de oito partes será lançada duas vezes por mês ao longo de quatro meses e contará com novas capas pintadas pelo lendário Alex Ross. Esteja atento às notícias sobre os próximos títulos desta série histórica. Em quais dos grandes momentos da Marvel os leitores mergulharão em seguida?

Coveiro

comments powered by Disqus