sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Florence Pugh alerta que o filme da Viúva Negra não é sobre uma passagem de manto da espiã

A Viúva Negra morreu em Vingadores: Ultimato. Como Kevin Feige falou, para os heróis vencerem, ela se sacrificou e esse filme é praticamente uma despedida mais intimista da personagem dada aos fãs. Contudo, há quem pense que não tardará pra termos uma substituta e tudo paonta para Florence Pugh, a Yelena Belova que será apresentada em Maio ao público.


Em conversa com o Uproxx, Florence Pugh comentou que não é essa a intenção do filme. "Não, na verdade vou dizer que quando estávamos fazendo isso, não foi nada disso" negou ela assim que perguntada e explicou que "Eu estou dizendo muito honestamente, certamente não pareceu um filme do tipo passagem da tocha quando estávamos fazendo o filme. E acho que a direção, o sentimento e a vibe por trás dele estavam realmente apenas tentando contar história complicada e dolorosa".

"E faça justiça porque muitos fãs esperavam pelo filme dela. E também acho que muitas pessoas apreciarão essa história"  lembrou ela e mais uma vez voltou a desfraldar vários elogios a diretora. "Kate fez um trabalho incrível ao mostrar essas duas garotas e, suponho, enfrentar a história delas e a dor. A direção era mais nessa frente. Mas estou feliz que as pessoas tenham apreciado o trailer e estou ansiosa para assistir o filme".

Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan

Coveiro

comments powered by Disqus