quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Vem aí a ACADEMIA ESTRANHA para Jovens Místicos da Marvel


Um estranho símbolo com toques que lembram declaradamente algo relacionado ao universo do Doutor Estranho saiu mais cedo e deixou muita gente confuso. Os dizeres em latim  "Electi Carent Electione" adornada que numa tradução simples significa "Eleito sem uma Eleição" nos fizeram acreditar até mesmo numa nova mudança do cargo do Mago Supremo. Mas estávamos enganados. Trata-se de algo bem diferente, uma ACADEMIA ESTRANHO, no melhor estilo Harry Potter.


STRANGE ACADEMY será lançada em março como uma nova série mensal dirigida por veteranos de quadrinhos como o escritor vencedor do Eisner Skottie Young (Deadpool, Rocket Raccoon) e o aclamado artista Humberto Ramos (Amazing Spider-Man, Champions). A nova série reunirá toda uma nova classe de estudantes da Terra, Mundo Estranho, Asgard, a Dimensão das Trevas e muito mais, para aprender a controlar seus dons nas Artes Místicas sob o comando de Doutor Estranho, Irmão Vodu, Ancião, Feiticeira Escarlate, Magia, Hellstrom e todos os mágicos mais icônicos da Marvel. Mas com uma nova ameaça surgindo no horizonte, é tarde demais para formar uma nova geração de magos?

 

"O que realmente estamos tentando fazer é contar aquelas histórias clássicas de amadurecimento que vimos em tantas outras propriedades ou outros projetos no mundo, seja na TV, no cinema, nos romances ou nos quadrinhos", disse Young ao Associated Press. "Sejam crianças correndo por labirintos ou crianças em uma escola de mágica ou pessoas correndo por aí tentando sobreviver a uma paisagem pós-apocalíptica".

 

“Há mais de um ano, eu estava dirigindo com Skottie pro aeroporto do México e, do nada, ele me perguntou o que eu queria fazer depois de trabalhar no Homem-Aranha”, disse Ramos. "Ele começou a me apresentar esse projeto incrível para o resto do fim de semana ... e estou animado para dizer agora que o projeto é uma Academia Estranha! Como todas as grandes histórias, todas elas começam com uma ideia ... e essa ideia me surpreendeu. Ainda não podemos compartilhar muito, mas se você ficar por aqui, poderá experimentar a magia como nunca viu antes no Universo Marvel. Bem-vindo à Academia Estranha! Cara, eu amo o primeiro dia de aula!



 

A STRANGE ACADEMY se concentrará em Emily Bright (uma garota que descobriu poderes mágicos desde o nascimento), Doyle Dormammu (o filho ilegítimo do governante da Dimensão das Trevas) e seus novos colegas de classe enquanto mistérios começam a se desenrolar não apenas para os alunos da escola, mas para todo o Universo Marvel. Com um novo elenco enraizado na história da Marvel e nos personagens favoritos dos fãs, esta série será a introdução perfeita para os fãs que mergulham nos quadrinhos e para os fãs que seguem a Marvel há anos.

 

Situado no cenário místico de Nova Orleans, o The Big Easy desempenhará um papel central na ACADEMIA ESTRANHA, com seu local ricamente cultural e magia inata do bairro francês, Bayou, Pântanos e muito mais. Para capturar a essência da ACADEMIA ESTRANHA, Young e Ramos conduziram suas pesquisas em primeira mão. "Há uma boa história e folclore sobre magia, artes místicas, artes das trevas e coisas assim que cercam os mitos de Nova Orleans", disse Young. "Tendo acabado de chegar de lá nos meus 40 anos, achei que seria um ótimo lugar para trabalhar".


Cara, que promissor!

Coveiro

comments powered by Disqus