domingo, 8 de dezembro de 2019

Produtor de Venom explica que sequência encontrou terreno mais favorável para ser um filme +18

Resultado de imagem para venom marvel616

Diferente do primeiro filme, recentemente a Sony levantou a  possibilidade de que fazer de Venom 2 um filme pesando mais na violência e assim saindo com uma classificação de censura máxima. Ao menos é o que disse o produtor  Matt Tolmach ao CinemaBlend. Segundo ele, depois de Logan, Deadpool e Coringa mostrarem ser possível fazer muito mesmo com bilheteria limitada.

“Quero dizer, acho que você sempre tem que pensar sobre isso, agora que isso funciona. Dito isto, nosso filme funcionou muito bem ”, disse Tolmach ao CinemaBlend. "Nossa franquia existe como está, e não acho que alguém esteja olhando apenas para dizer: 'Ei, eles fizeram isso!' Temos um lugar no mundo. Portanto, não é como se de repente todos estivessem pensando no que fazer com a classificação ".

"Acho que o que o Coringa fez é dizer que você pode ter sucesso", acrescentou Tolmach sobre um filme de quadrinhos classificado como R (Censura máxima lá fora, que equivale a nosso +18 no Brasil), destacando que se acreditava que as classificações R limitavam o público de um filme - e seu potencial de lucro - antes do sucesso de Deadpool. em 2016.

“Por muito tempo, essa foi a narrativa. E Deadpool meio que lutou contra isso, e depois Logan, mas por um longo tempo, isso foi considerado totalmente proibido ”, lembrou ele. “Então, sabe como é, acho que é a melhor coisa do mundo que os filmes classificados como R estão sendo adotados por grandes audiências. E isso significa apenas que há mais oportunidades para esse tipo de narrativa. ”

Com Andy Serkis na direção e Kelly Marcel, o que podemos assegurar é que o filme terá certamente uma assinatura bem diferente do primeiro. As gravações estão neste momento em adamento, e o filme está previsto sair nos EUA em 2 de Outubro. Tem muito chão até lá.

Coveiro

comments powered by Disqus