domingo, 8 de dezembro de 2019

Produtores falam sobre a última temporada de Fugitivos e o crossover com Manto e Adaga


Estamos já em Dezembro e a terceira temporada dos Fugitivos está vindo aí. A Marvel se juntou com os produtores principais Josh Schwartz e Stephanie Savage para uma rápida entrevista cheio de cenas inéditas desta última temporada que está marcada pra concluir não só a história dos Fugitivos da Costa Oeste como também a última participação que veremos da dupla Manto e Adaga.


"A Terceira temporada é a maior temporada que já fizemos e nos abraçamos aqui que essa histórias é sobre personagens de quadrinhos que são supereróis. Começamos a contar uma história mais realistas dessa crianças que descobrem coisas estranhas sobre seus pais e agora na terceira temporada tempos esse alien que assume o corpo de um deles, a Morgana Le Fay presa na dimensão negra e temos magia" disse Schwartz logo no começo.

Stephanie complementa dizendo que "as crianças começam procurando pelos outros Fugitivos perdidos e querem trazer eles de volta pra casa em segurança, ao mesmo tempo que eles descobrem junto com o público que eles tem esse outro alien extra que pulou no corpo de um deles". Josh lembra também que "estamos introduzindo a Morgana Le Fay como uma personagem que está se comunicando com a Nico apenas de um jeito que ela não entende, mas ela é uma personagem de poder incrível e carisma e que atenta Nico para levá-la ao lado sombrio".

Os produtores ressaltaram que escolher Elizabeth Hurley foi fácil pelo histórico dela, e ainda mais sendo um atriz britânica que atendia ao tom do personagem. Os autores ressaltam mudanças da relação de Nico e Karolina, que parecem agora se antagonizar como a escuridão e luz. Também veremos mais da repercussão da traição de Chase na temporada passada e teremos então o Crossover com Manto e Adaga. Veremos aqui que a história dos dois grupos está mais relacionada do que pareceu a primeira vista.

Particularmente, lamento muito essas duas séries terem acabado. Acho que ambas tem bastante carisma e potencial, funcionariam bem nos seus universos particulares bem paralelos aos recantos do UCM. Nem tudo da Marvel precisa ter padrões de filmes da Marvel Studios, e Manto e Adaga e Fugitivos é o exemplo claro de que esses personagens podiam se manter por mais tempo ainda a baixo custo.

A última temporada chega ao Hulu dia 13 de Dezembro, próxima sexta-feira!

Coveiro

comments powered by Disqus