quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

CCXP'19: Lançamentos, Descontos e Brindes exclusivos no stand da Panini

Como acontece desde o primeiro ano, a Panini está mais uma vez marcando presença na CCXP 2019. Em meio a nova Graphic MSP e um albúm dos 80 anos do Pato Donald, eis que a editora marcou com algumas novidades Marvel. Estivemos no stand nesse primeiro dia e olha só o que achamos nas fotos abaixo:

















Não chegamos a encontrar lá ainda, mas a Panini informou algumas edições especiais - Defunto Logan, Inumanos / A Morte dos Inumanos e O Imortal Hulk. Encontramos também algumas edições como a do Venom, com capa branca exclusiva da CCXP pra você ir até seu desenhista preferido e pedir aquele sketch.


Todos os produtos estão com 20% de desconto, mas a novidade da vez é um brinde pras comprars acima de 200 reais.  Nas compras com esse valor ou maior em HQs só da Marvel na mesma nota fiscal, você sai do estande da Panini com uma camiseta do 'estalar de dedos do Thanos' que é bem legal.



É bom ficar de olho também na programação do estande da editora que contará com sessão de fotos com personagens do Rick e Morty, sessão de autografos com Maurício de Souza, Adriana Melo e Magno e Marcelo Costa. Um painel com novidades da editora pra 2020 está sendo anunciado pra o dia 6.

Coveiro

comments powered by Disqus