sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Kevin Feige fala sobre What if, Viúva Negra, Eternos Baby Yoda e muito mais em entrevista a BuzzFeed Brasil

Resultado de imagem para kevin feige marvel616"

O BuzzFeed Brasil publicou essa semana um video com uma rápida entrevista com Kevin Feige. Com muitas perguntas e respostas rápidas, o Presidente da Marvel Studios fala sobre os filmes da Viúva Negra e Eternos, destaca a quantidade de episódios da série What If na primeira temporada e revela sua preferência ainda ao Baby Groot em relação ao Baby Yoda. A entrevista está já legendada, então facinho de você conferir:



Além dos dez episódios dessa primeira temporada, Kevin Feige estaria já planejando mais dez pra segunda. Portanto, What if será a primeira série com segunda temporada já confirmada pra Disney+.

Além de What  if, teremos confirmado já pra Disney+ as séries do Falcão e Soldado Invernal pra o segundo semestre de 2020 e Wandavision no começo de 2021, Loki no segundo trimestre de 2021, Gavião Auqueiro no segundo semestre de 2021 e - ainda sem datas de lançamento - as séries da Ms Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk. Coveiro

Já nos cinemas, podemos já nos programar pra uma lista grande com Viúva Negra em 1º de maio de 2020, Os Eternos em 6 de novembro de 2020, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 12 de fevereiro de 2021, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura em 7 de maio de 2021, Thor: Amor e Trovão e Pantera Negra II (Sem nome ainda) pra Maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus