sábado, 21 de dezembro de 2019

Concept Arts revelam ideias descartadas pro Clube do Inferno no filme da Fênix Negra


Não tem como dizer diferente. O filme da Fênix Negra foi o grande fiasco deste ano. A Fox tentou até consertar a coisa com refilmagens, aparentemente pra distanciar-se do final muito parecido com o da Capitã Marvel. Contudo, a verdade é que outras ideias bem embrionárias estavam na mesa, poderiam ser até interessantes, mas foram descartadas. É o que revela o designer Phil Boutte que por um momento trabalho numa nova versão do Clube do Inferno pro filme. Espia só:


















Pelas imagens teríamos Shinobi Shaw, filho do falecido Sebastian de X-Men: Primeira Classe, Harry Leland (da versão original dos quadrnhos), Freidrich Von Roehm (membro do Clube na época dos Novos Mutantes), os gêmeos Andrea e Andreas Von Strucker, Red Lotus (que parece ter o poder de se multiplicar pelo visto) e de forma inusitada, a volta da Emma Frost.

Particularmente, poderia ser uma tomada muito mais interessante que alienigenas skrulls genéricos vindo do espaço sei lá pra que exatamente. Mas como sempre, os executivos decidiram um caminho diferente...

Coveiro

comments powered by Disqus