sábado, 7 de dezembro de 2019

CCXP'19: Primeira imagem de Wanda Vision apresentada na CCXP


Quem apostou em novidades exclusivas durante o painel da Marvel Studios com o Kevin Feige, acertou em cheio. Uma das novidades trazidas é justamente a primeira amostra de uma imagem da vindoura série WandaVision, que mostra justamente o que uma imagem conceitual havia mostrado, Wanda e Visão em um cenário dos anos 50, porém em preto e branco. Confiram:


A imagem parece que pode confirmar exatamente o que muitos rumores indicavam, que era a possibilidade da Wanda criar uma outra realidade para viver em paz com seu amado, quem sabe até aparecer os tais filhos que foram mencionados anteriormente. Lembra bastante o que já vimos nos quadrinhos de Dinastia M e Vingadores: A Queda.

Wandavision coloca nos holofotes de novo Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão, acompanhados de Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. As gravações já estão para começar e devemos esperar a estreia pra segundo trimestre de 2021.

Marcus Pedro


comments powered by Disqus