quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Kevin Feige afirma que filme da Viúva Negra dará nova ótica aos eventos de Guerra Infinita e Ultimato

O filme da Viúva Negra se passará antes dos grandiosos Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Contudo, ainda assim, ele servirá para dar uma perspectiva bem diferente sobre esses dois filmes arrasa-quarteirões de 2018 e 2019. É o que afirmou Kevin Feige em conversa com o IGN:


"Foi há cerca de quatro anos atrás, quando estávamos trabalhando em Guerra Infinita e Ultimato ao mesmo tempo, sabíamos que queríamos trazer a história dela para uma conclusão da maneira mais heróica possível no Ultimato, mas também que queríamos explorar um parte de sua vida que não tínhamos visto antes ", explicou Feige.

"Ocorreu-nos que tínhamos visto suas aventuras nos filmes dos Vingadores, mas muita coisa aconteceu entre aqueles filmes que nunca vimos, não ouvimos falar, não aprendemos. E [com] isso , queríamos fazer um filme com Scarlett Johansson porque ela é Natasha Romanoff e não fazer uma história com uma viúva negra mais jovem durante todo o filme " disse Feige justificando porque não é um filme prequel de sua origem.

"[Pensamos] em explorar um pouco do passado dela que nunca vimos antes e como isso afeta a aventura que ela teve entre a Guerra Civil e a Guerra Infinita", acrescentou Feige. "E, de fato, há coisas que ela faz em Guerra Infinita e Ultimato que você verá sob uma nova luz quando ver o filme da Viúva Negra."

A Viúva Negra pode acabar sendo um filme muito mais importante do que o anteriormente pareceu pelo que estamos percebendo. O trailer mostrou facetas de sua história que realmente até então não imaginávamos, fora que parece abrir espaço pra um futuro da personagem mesmo sem Scarlett Johansson estar lá.

Viúva Negra sairá em 30 de abril de 2020 no Brasil. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Coveiro

comments powered by Disqus