sábado, 30 de novembro de 2019

Wolverine localiza o paradeiro de Dominó


Na edição anterior de X-Force, Dominó tentou se infiltrar em uma célula de um grupo terrorista anti-mutantes e acabou não tendo sorte o suficiente e foi pega pelo grupo. Logo em seguida, soubemos que Krakoa sofreu uma invasão, matando trinta e três mutantes, enquanto que o Professor Xavier foi morto em Sokovia. Agora vai caber ao grupo X-Force descobrir como que os invasores passaram pelas defesas de Krakoa.

Nos Jardins de Recuperação, os corpos mutilados dos invasores conhecidos como os Carniceiros estão sendo analisados pela Sábia e acompanhado pelo Wolverine. Sábia descobre que além dos corpos possuírem partes prostéticas, além de lâminas e bombas internamente, eles possuem enxertos da pele da Dominó, que possibilitou que Krakoa identificasse como sendo a própria Dominó chegando.


Mais tarde, Wolverine foi até o aeroporto de Seoul para descobrir se localizava alguma pista da origem dos invasores e localizar o paradeiro da Dominó. Mas não obtendo sucesso e quase sendo pego por vigia do aeroporto, Quentin Quire, o Kid Ômega se revela como o mais novo integrante da busca para ajudar a localizar a origem dos Carniceiros.


Quire descobre um endereço e vai junto com Logan parar em uma gráfica. Lá descobrem que ao invés de livros sendo impressos, são pedaços de corpos humanos que estão sendo impressos, mostrando que eles estavam no local onde os assassinos foram feitos.

Logo em seguida, eles são atacados pelos corpos da fábricas e Quentin descobre que seus poderes foram desativados por algum mecanismo ou na fábrica ou dos modelos de vida artificial. Seguindo a ordem de Logan, Quire descobre onde está o corpo mutilado da Dominó.


Será que a Dominó está ainda viva, depois de ter parte de sua pele arrancada pelo grupo terrorista? Vamos descobrir na próxima edição de X-Force.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus