quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Katherine Langford fala sobre sua cena deletada em Vingadores: Ultimato finalmente sair no Disney+

Muito se falava sobre o papel misterioso que a atriz Katherine Langford teria em Vingadores: Ultimato muito tempo antes do filme sair. Rumores a parte, o mistério continuou simplesmente porque a cena da moça acabou deletada do corte final. Hoje, a moça fala a respeito de tudo isso.

Resultado de imagem para Katherine Langford marvel616

Foi bem mais tarde que  foi revelado que a estrela de 13 Razões e Knives Out interpretaria a versão Morgan Stark adulta que conheceria seu pai num tipo de momento intermediário após o Estalo, assim como foi com Thanos e a jovem Gamora em Vingadores: Guerra Infinita. Essa sequência foi finalmente liberada com a chegada da Disney + e, durante uma entrevista com Jimmy Fallon, Langford falou sobre como foi descobrir que ela havia sido cortada do filme.


"É uma coisa estranha, porque ... você está perpetuamente aterrorizada por spoilear algo", disse Langford. "Quero dizer, sou um grande fã dos filmes da Marvel e dos irmãos Russo, por isso, quando a Marvel me procurou para interpretar a filha do Homem de Ferro, foi uma honra."

"E, finalmente, a cena não entrou no filme e, de maneira criativa, faz sentido e estou totalmente bem. Eu estava contente em ter a memória na cabeça". Quanto ao motivo pelo qual ela acredita que foi adicionado ao serviço de streaming, ela acrescenta: "Ouvi dizer que é por isso que foi lançada. Foi o que me disseram. Foi literalmente lançada porque as pessoas queriam vê-la. O que também é muito legal".

Langford é uma atriz talentosa e é fácil imaginar a Marvel Studios encontrará um papel diferente para ela em algum momento, especialmente porque seu papel como Morgan Stark sequer existiu de fato e estava apenas em uma cena excluída.

Coveiro


comments powered by Disqus