quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Disney+ bateu no primeiro dia sua estimativa de assinaturas pra todo 2019



Se você nos acompanha já deve saber que a plataforma de streaming Disney+ estreou finalmente esta terça-feira. E se anda por dentro das notícias, deve saber que ela acabou tendo alguns problemas de acesso logo no primeiro dia. Tudo já foi contornado, mas houve, é claro, algumas reclamações. E o motivo pra esse problema não poderia ser outro senão a maciça quantidade de gente assinando e querendo fazer parte da plataforma.


Só pra vocês terem ideia, toda a previsão de assinaturas da Disney+ que era esperada pra esses dois meses de 2019 já foi superada no primeiro dia. É isso mesmo. Foram mais de 10 milhões de inscritos e a Disney contava apenas com 8 milhões até o fim de 2019. Quando comparado esse montante ao estimado de problemas detectados, que segundo a Variety giram em torno de 7 mil casos em todo o país, podemos considerar uma plena vitória do serviço. No Twitter, a Disney comentou sobre os problemas e atribuiu ao sucesso muito maior que o esperado ao caso.



E do lado de cá, as coisas vão levar um tempo. Segundo fontes do Uol, a Disney+ só chegará daqui a um ano, em 2020. Mas isso não faz com que os brasileiros desistam. Já está rodando pelo Twitter a hashtag #BrazilwantsDisneyPlus em tudo que é lugar.

Coveiro

comments powered by Disqus