sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Produtor de Venom 2 ressalta a química entre o novo diretor Andy Serkis e Tom Hardy


Em uma entrevista com Brandon Davis, do site ComicBook.com, o produtor da Sony  Matt Tolmach falou pela primeira vez sobre a escolha de Andy Serkis como diretor da sequência de Venom, tomando o lugar de Ruben Fleischer. Ao que parece, para o produtor, a empatia entre Serkis e a estrela da franquia, Tom Hardy, funcionou muito bem:

"Ele é um ótimo diretor, mas também é ator e interpreta monstros e entende o personagem por dentro". Tolmach explicou. "Tem sido selvagem vê-lo com Hardy, porque eles falam essa linguagem que apenas os atores entendem - particularmente pessoas como Tom Hardy, e entende como é estar nesse outro personagem de outro mundo. Ele é como uma figura mística, Andy Serkis, e quando ele está perto das pessoas, você sente a presença dele. Ele estava fazendo o Tom se sair muito bem, e nós o conhecemos, na verdade, através do Tom. Ele vai ser especial. É uma conexão muito boa ".

Matt Tolmach foi questionado sobre a possibilidade de um encontro com Venom e o Homem-Aranha, mas sem poder falar muito, respondeu que tudo o que poderia oferecer era que "temos grandes planos". Se depender dos fãs, já tem crossover pra ontem...

Nesta sequência de Venom, temos Tom Hardy voltando ao papel de Venom/Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying, Woody Harrelson como Carnificina/ Cletus Kasady, além de um novo nome que se junta ao elenco, Naomie Harris como a vilã Shriek. O filme é dirigido por Andy Serkis e tem Kelly Marcel como escritora principal.

Coveiro

comments powered by Disqus