domingo, 17 de novembro de 2019

Anthony Mackie fala sobre a parte emocional de assumir o escudo do Capitão América

O astro de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie, tem um grande peso ao assumir o papel de Capitão América, depois de Steve Rogers oferecer seu escudo a Sam Wilson na conclusão de Vingadores: Ultimato. Em conversa com o Deadline, ele se abriu um pouco sobre a responsabilidade:



"Você sabe o que, para ser honesto, é muito emocional. Estou no ramo há 20 anos e tive a sorte de fazer coisas incríveis e trabalhar com pessoas incríveis", disse Mackie. "Para mim, ser homem negro em 2019 e ter o papel principal do Capitão América com a história dos homens negros neste país é um passo monumental, não apenas no entretenimento, mas também na minha vida. Tem sido extremamente emocional. Olhe. , meu avô era um meeiro, entende o que eu quero dizer? Há muita história, dor, triunfo e alegria que me acompanham sendo o Capitão América. "

"Acho que o melhor deste projeto, e a razão pela qual sinto isso é como ganhar um prêmio de conquista pela vida, é porque agora como pais, podemos sentar com nossos filhos e ter uma conversa diferente", elaborou Mackie. "No passado, sempre tínhamos conversado como pais negros com nossos filhos sobre como estar seguro quando saíam de casa, sobre como não atrair policiais, sobre como não percorrer certos bairros. Mas agora podemos conversamos com nossos filhos sobre o que significa para ele crescer e possivelmente ser o Capitão América. São alguns meses muito emocionantes. "

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl).Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus