Foi durante a Hollywood Film Awards que premiou Vingadores: Ultimato que descobrimos que há mais histórias a serem contadas sobre o Hulk do Mark Ruffalo no UCM. O ator recebeu o prêmio ao lado de Kevin Feige e Victoria Alonso e em sua palavras disse que o Ultimato "fez um acontecimento que colocou todo o mundo unido".
"A propósito, não é algo que você possa dizer que é apenas espetáculo, é muito mais que isso", disse Ruffalo nos agradecimentos. “O que realmente fala às pessoas sobre esses filmes, eu acho, é o coração e a humanidade dos personagens, é o que torna Vingadores: Ultimato tão poderoso para se testemunhar são esses personagens que se preocupam com o mundo ao seu redor ... e nos os assistimos lutar e sobreviver e às vezes até dizer adeus. É isso que faz do filme cinema" concluiu dando aquela cutucada nas recentes críticas.
Foi numa conversa depois do prêmio ao lado do chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, que Mark Ruffalo disse a Entertainment Tonight que "provavelmente mais" de seu personagem Hulk virá por aí. Claro, ele estava hesitante em dizer mais com seu chefe ap seu lado, especialmente devido à sua história com filmes spoileados por ele próprio no passado, mas ainda assim, falou o que gostaria de ver acontecer agora depois que seu personagem chegou ao auge com a junção do Hulk-Banner num só.
Antecipando que é apenas no campo hipotético, Ruffalo disse que "Eu gostaria de vê-lo sair com algumas pessoas novas, sabe? Talvez seja como um guru para alguns dos mais jovens." Há algumas possibilidade a vista, principalmente se você considerar que sua 'prima' deve ganhar uma série própria também pela Disney+. Sobre o assunto, Kevin Feige que estava ao seu lado apenas concordou: "É uma boa ideia", disse ele.
A minissérie da Mulher-Hulk foi anunciada durante a D23 junto com a da Ms Marvel e Cavaleiro da Lua. As três ainda não tem data, mas devemos esperar algo em torno de 2022 em diante.
Coveiro