terça-feira, 12 de novembro de 2019

Disney+ divulga imagem de Zemo com máscara e tudo pra série do Falcão e Soldado Invernal

O Especial 'Expandindo o Universo' que foi lançado junto com o Disney+ hoje, primeiro dia do serviço de streaming nos EUA, realmente causou um rebuliço grande com as poucas, porém marcantes imagens divulgadas. E como não temos ainda o serviço aqui, estamos dependendo das imagens divulgadas pelos 'gringos' nas redes sociais. A mais nova é essa do Zemo, com máscara clássica e tudo, pra série Falcão e o Soldado Invernal:



Essa imagem certamente faz parte da cena em que saiu na San Diego Comic Con em que o personagem vivido mais uma vez por  Daniel Bruhl apareceu ameaçando todos, logo depois colocando a máscara. Agora temos a foto aí em cima com bastante detalhes e enaltecendo a precisão com os quadrinhos.

Fora isso, mais cedo postamos os concept arts dos personagens Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell). Eles junto com Daniel Bruhl serão o elenco principal da série Falcão e Soldado Invernal, a ser dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman).

Coveiro

comments powered by Disqus