domingo, 17 de novembro de 2019

Box especial da Saga do Infinito revela cena gravada onde a Capitã Marvel apareceria pela primeira vez


O Box especial de todos os filmes do UCM que sairam nestes 10 anos já começou a sair e ele vem com um disco de Blu-Ray novo inteiramente cheio de extras, algumas delas com cenas até então apenas citadas nos bastidores, mas nunca antes reveladas. Uma delas que foi divulgada ontem traz uma variação do final de Vingadores: Era de Ultron que trazia a primeira aparição da Capitã Marvel nos cinemas. Confira:



Na curta explicação dada pra cena, foi explicado que o plano era colocar uma figurante na posição ali da cena e que seria depois contratada a atriz pra o papel da Carol Danvers. A ideia no entanto foi descartada, provavelmente considerando a saída de Joss Whedon da Marvel Studios após esse filme.

"[Capitã Marvel] estava em um rascunho", revelou Feige no início deste ano. "Mas para mim, teria feito um desserviço a essa personagem, conhecê-la totalmente pronta, em um traje e sendo parte dos Vingadores, já que 99% da platéia diria: 'Quem é essa?' Não é assim que nós já fizemos isso antes".

Na época, Kevin Feige também explicou que a maneira como a Feiticeira Escarlate chega voando no final daquela cena era uma ideia original pra chegada da Capitã Marvel. "A maneira como revelamos a Feiticeira Escarlate no final do filme? Essas foram fotos de capitão da Marvel" disse ele e explicou que "Joss dizia 'Nós a escalaremos mais tarde!' E eu disse: 'Sim, Joss, nós a escalaremos mais tarde.'". Feige se vira no video no sussuro brincando 'Nós não estamos colocando ela lá !'".

Falando em Capitã Marvel, o Box da Saga do Infinito traz também uma cena onde pela primeira vez vemos a Inteligencia Suprema em sua verdadeira forma como aparece nos quadrinhos - uma cabeçona verde gigante. A cena não vazou online ainda, mas faz parte de uma lista de pelo menos 18 novas cenas deletadas, extendidas ou variantes. Vamos aguardar pra ver se alguma boa alma deixa ela por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus