segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Veja a nova capa de Incoming com os heróis mascarados e uma entrevista com o editor Tom Breevort

Começando a semana falando de novidades pra o final do ano, a Marvel.com conversou com o editor Tom Brevoort sobre o próximo evento de quadrinhos da Marvel, INCOMING # 1, que chega às lojas de quadrinhos na quarta-feira, 25 de dezembro. A história centra-se em torno de um grande mistério que reúne os maiores heróis do Universo Marvel por conta de um assassinato. Veja uma parte da conversa junto com mais uma capa variante a seguir:



INCOMING gira em torno de um assassinato misterioso - sem estragar nada, a vítima é alguém que os fãs da Marvel reconhecerão?

A identidade da vítima é misteriosa, mas é um mergulho profundo na história da Marvel. Já os vimos antes.

Existem alguns nomes de peso ​​envolvidos nessa história, desde os maiores super times a herói solo como a nova Valquíria e o Motoqueiro Fantasma, e os maiores heróis como Homem-Aranha e Hulk a heróis de rua como Demolidor e Jessica Jones. O que poderia ser tão grande que quase todo mundo no Universo Marvel se envolve?

É um mistério, portanto, seguir a trilha de pistas leva os personagens uns aos outros à medida que os eventos se desenrolam. No final da edição, você verá que o que está acontecendo afetará todo mundo em 2020.

Qual personagem é mais afetada por esse crime e o que isso significa para o futuro deles?

Não posso dizer isso sem abrir mão do jogo inteiro. Mas eles acabam mortos antes do fim também. E há uma grande mudança de status quo para um personagem amado que não tem estado muito em destaque recentemente. Eles serão muito importantes nos próximos meses.

O que você pode nos dizer sobre quem cometeu esse assassinato?

Posso dizer que há pistas importantes em INCOMING, mas os próprios heróis não descobrem isso nessas páginas.

Esse é o tipo de entrevista em que Tom Breevort fala, fala e você fica sabendo até menos coisas do que antes de ter lido. Bom, fica então a postagem valendo por conta da nova capa de Jorge Molina aí em cima. Ela mostra os heróis usando a tal Máscara misteriosa vista pela primeira vez em Marvel Comics 1000. E que venha o INCOMING!

Coveiro

comments powered by Disqus