terça-feira, 19 de novembro de 2019

Florence Pugh expressa como foi trabalhar com Scarlett Johansson e Kate Shortland em Viúva Negra

Resultado de imagem para Florence Pugh marvel616

A atriz Florence Pugh acabou faz algumas semanas de filmar sua participação no filme solo da "Viúva Negra" da Marvel, estrelado pela magnífica Scarlett Johansson. Em uma rápida conversa com a Variety a atriz revela como foi essa experiência e o quão foi bom dividir a tela com a inspiradora Viúva Negra 'original':

"Foi uma das experiências mais bizarras, loucas e extravagantes", disse ela a Variety. "Eu terminei cerca de três semanas atrás. Consegui o papel em março, abril, comecei a me preparar em maio e, em seguida, filmamos durante todo o verão. Filmamos em Londres, Budapeste, Marrocos e depois eles foram para Atlanta um pouco”.

Pugh enfatizou que ela gostou de trabalhar com a diretora  Kate Shortland: "O fato de eu ter feito um desses filmes com uma atriz principal e a diretora mais bonita e calorosa, Kate Shortland, foi uma experiência muito, muito única e especial. Não sei como foi com os outros filmes e como foi trabalhar neles, mas lembro-me de estar no set muitas vezes e pensando: 'Sei que isso não é assim, sei que isso é único e preciso dar tudo de mim nisso.'"

"Acho que fizemos algo muito cru, doloroso e muito bonito, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com o resultado de um grande filme de ação com tanto coração. E eu sei que muitas pessoas ficarão emocionadas com ela porque seu personagem teve um final tão difícil, mas foi um aprendizado especial dela, e ela faz isso há 10 anos nesses filmes. Para que esse fosse o filme dela era especial. E eu tenho que estar lá e ver como ela faz acrobacias e vive isso, e é assim ela. "

Viúva Negra sairá em 1 de Maio de 2020. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com  Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Coveiro



Coveiro

comments powered by Disqus