quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Presidente da Lucasfilm fala como parceria da Marvel/Sony ajudou a levar Kevin Feige a produzir um filme de Star Wars

Resultado de imagem para kevin feige star wars marvel616

Em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy contou como foi que Kevin Feige viu a possibilidade de fazer a produção para um filme de Star Wars. E tudo foi graças a parceria com a Sony, em que mesmo sem controle total, Feige viu ali a oportunidade de ainda assim usar seu know-how nos filmes do Homem-Aranha e entregar algo de qualidade fora da Marvel Studios.

"Kevin tem sido um grande fã de Guerra nas Estrelas, e ele deixou isso bem claro", disse Kennedy. "E acho que quando ele saiu para fazer alguns filmes do Homem-Aranha, ele percebeu que poderia entrar e sair do que está fazendo especificamente com a Marvel. Ele conversou conosco e conversou com o estúdio e disse: 'Sabe, existe alguma chance de eu entrar e fazer um dos filmes de Star Wars?' E eu pensei que era uma ideia muito legal ".

Ainda assim, Kennedy revelou que essa ideia de parceria não é algo imediato e explicou que eles estão no início do processo, apenas falando sobre o filme Star Wars que Feige quer fazer. 
"Então, estamos apenas começando a falar sobre o que pode ser e quando", disse Kennedy. "Mas está longe."

É isso! Meus dedos estão cruzados para que como fã, Feige produza algo épico como por exemplo um filme sobre os Cavaleiros da Velha República ou algo assim. Está mais que na hora de ir pra o começo de tudo na franquia.

Coveiro

comments powered by Disqus