quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Andy Park divulga a primeira imagem do concept art aprovado do uniforme da Capitã Marvel pra Vingadores: Ultimato

O principal artista conceitual da Marvel Studios, Andy Park, foi hoje até seu instagram publicar a sua primeira imagem aprovada do novo uniforme da Capitã Marvel usado no filme Vingadores: Ultimato. Na legenda, ele revelou um pouco do processo até chegar aí:






Uma publicação compartilhada por Andy Park (@andyparkart) em



Atualização: Versão com máscara!




"Finalmente eu posso mostrar isso! Aqui está o design conceitual aprovado que fiz para a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. AMEI desenhar seu visual original em seu filme solo no início deste ano. E que explosão foi revisitar seu design, tentando imaginar como seria sua aparência moderna, 20 anos depois. Eu fiz uma tonelada de opções diferentes. O pensamento por trás disso estava essencialmente levando todos os olhares ao longo das décadas, desde o Capitão Marvel (masculino) original até a Ms Marvel, até seu visual moderno dos quadrinhos e combinando-os em um novo visual original. Foi uma exploração divertida" relatou o desenhista.

Sim, olhos atentos já haviam percebido a inspiração que o novo traje da personagem tinha tirado do Capitão Mar-Vell em seu segundo uniforme (pelo qual ficou mais conhecido). O design ficou bem bonito e impactante. Resta saber se voltaremos a vê-la assim mais uma vez já que é muito provavel que Capitã Marvel 2 se passe ainda no passado.

Coveiro

comments powered by Disqus