sábado, 16 de novembro de 2019

Filme d'Os Eternos junta no elenco mais um jovem ator e ganha compositor de 'Game of Thrones'

Resultado de imagem para eternos marvel616

Durante as gravações dos Eternos que estão acontecendo neste momento nas Ilhas Canárias, na Espanha, eis que temos uma atriz se despedindo dessa parte das gravações externas enquanto que outra chegando. Ao mesmo tempo, um novo ator mirim é revelado:

As notícias vem do Twitter feito por fãs 'Secrets of Eternals', que contou que Angelina Jolie deixou o Arquipélago esses dias e quem surgiu agora foi Salma Hayek. Não só isso, a atriz estava ao lado do ator mim Zain Al Rafeea . Não sabemos o papel dele, mas ele aparece também em fotos ao lado de Lia McHugh, que é a Sprite no filme.



Zain Al Rafeea fez o filme libanes Capernaum, que foi vencedor do Prêmio Jury em 2018 no Festival de Cannes. Esse seria seu segundo trabalho na vida.

Outra novidade é que Eternos acaba também de ganhar seu compositor pra fazer a trilha sonora principal do filme. É Ramin Djawadi, que trabalhou em Game of Thrones. O editor Dylan Tichenor (‘There Will Be Blood’, ‘Zero Dark Thirty’) também se junta a produção segundo o site DR Movie News.

Coveiro

comments powered by Disqus