segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Novas fotos sugerem que outro herói dará as caras na série do Falcão e Soldado Invernal


Via algumas novas imagens das gravações externas de Falcão e Soldado Invernal que circularam hoje por aí, suspeita-se que mais um herói da Marvel deve dar as caras na série. É o Estrela Negra (Battlestar, no original), cujo nome você não deve reconhecer, mas ele começou a carreira super-heróica como o 'bucky' de John Walker na época em que ele substituiu o Capitão América.

A suspeita foi postada no site pessoal de Charles Murphy, que conseguiu algumas imagens novas das gravações externas da série e viu em destaque um carro e um floricultura ostentando o nome Hoskins Family Flowers. O nome pode passar batido pra maioria mas Lemar Hoskins é o nome da Marvel pra aquele que se tornaria o herói Battlestar. Surgiu em 1986 na edição Captain America #323, revelando-se como um amigo do mesmo pelotão que John Walker serviu durante o serviço militar e não demorou muito para ele ser convidado para ser o 'parceiro' do novo Capitão na época. Edições depois, em Captain America #341, ele deixaria o traje para assumir outra identidade, Battlestar ou Estrela Negra.


O autor da teoria não garantiu se de fato teremos o personagem em si ali ou se não passou de um mero easter egg pra série, mas deixou no ar a possibilidade já que o ator  Wyatt Russell estava em Barnesville no dia 22 de Novembro perto dessa locação onde uma loja comercial virou a floricultura da Família Hoskins por um dia. Há fotos do ator andando pelas ruas a frente da loja numa filmagem com alguém, mas não dá pra saber se seria o ator que faz Hoskins. Se for, mudariam a etnia, não é alguém negro. E no caso, se for isso mesmo, estaria ele visitando o velho amigo apenas ou isso se estenderia para um convite maior como foi nos quadrinhos?





Fora isso, temos mais uma foto em baixa qualidade do que foi as filmagens da 'festa' com o símbolo do Agente Americano num estádio de futebol. Confira:


Não dá pra saber ainda muita coisa do que a série irá tratar, mas nitidamente o produtor Malcolm Spellman está tirando muita coisa da longeva fase de Mark Grundewald escrevendo o personagem. E eu destaco - a parte boa dessa fase. Parece bem promissor.

Na série, veremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). A atriz Adepero Oduye também foi vista nos sets de gravação. Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus