quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Scarlet Johansson conta porque não queria que Viúva Negra fosse apenas mais uma história de origem

Esse certamente está sendo o melhor momento para Scarlet Johansson. Depois de Vingadores: Ultimato, a atriz estrelou dois filmes elogiados pela alta crítica dos cinemas - Marriage Story e Jojo Rabbit. Agora, com Viúva Negra a vista, a atriz falou com a Vanity Fair o que a fez decidir voltar a personagem para um último filme solo, ao mesmo tempo que pouso para um photoshoot pra revista.



"Estou realmente orgulhosa do Ultimato. Foi tão ambicioso", disse Johansson. "Eu senti que foi muito bem-sucedido. Eu senti que foi satisfatório. Na verdade, eu senti que o Ultimato elevou o gênero de várias maneiras e na verdade permitiu que todos nós, como personagens, tivéssemos grandes momentos dramáticos em que você geralmente não tem isso nesses filmes de gênero porque eles são muito motivados por enredos. Este foi realmente bastante motivado por personagens. Eu me senti muito emocionada quando assisti, mas também muito orgulhosa disso. "


Sobre seu filme solo, a atriz comentou que "Eu não queria que fosse uma história de origem. Não queria que fosse uma história de espionagem. Não queria que parecesse superficial. Só queria fazê-lo se realmente se encaixasse onde estava com essa personagem. Passei tanto tempo descascando aqueles camadas - senti que, a menos que chegássemos a algo profundo, não havia razão para fazê-lo. "

"Porque eu fiz meu trabalho no Ultimato, e realmente me senti satisfeita com isso. Eu ficaria feliz em deixar isso acontecer. Então, tinha que haver uma razão para fazê-lo além de apenas ordenhar alguma coisa" justificou a atriz no texto da revista. Johansson acrescentou que "o filme fala sobre muitas coisas difíceis. Ele lida com muitos traumas e dores".


No texto, explicou que sua ideia no final era de que o filme lide com "dúvidas internas, insegurança, vergonha, decepção e arrependimento e tudo isso também. Tem muitas coisas diferentes, não é só isso. Mas há muitas coisas profundas. Eu acho que isso é que o impulsiona. "


Viúva Negra sairá em 1 de Maio de 2020. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com  Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Coveiro

comments powered by Disqus