segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Hulu anúncia que terceira temporada de Fugitivos será a última com novo trailer

Hoje saiu mais um trailer da terceira temporada de Fugitivos. Além das novas cenas, a grande novidade da vez foi a confirmação de que essa será a temporada final pela Hulu. Confira:




A série se encerra marcando mais um fim da Era Jeph Loeb na Marvel Tv, que especula-se que deve deixar o cargo ainda este ano. Não se sabe no entanto os reais motivos do cancelamento ainda.

A última temporada por tanto chega a plataforma dia 13 de Dezembro. Nela veremos a volta de Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gertrudes Yorkes, Gregg Sulkin como Chase Stein, Allegra Acosta como Molly Hernandez, Ryan Sands como Geoffrey Wilder, Angel Parker como Catherine Wilder, Brittany Ishibashi como Tina Minoru, James Yaegashi como Robert Minoru, Kevin Weisman como Dale Yorkes, Brigid Brannagh como Stacey Yorkes, Annie Wersching como Leslie Dean, Kip Pardue como Frank Dean, James Marsters como Victor Stein e Ever Carradine como Janet Stein. A vilã desta temporada é Morgana Le Fay, vivida pela atriz convidada Elizabeth Hurley.

Coveiro

comments powered by Disqus