sábado, 30 de novembro de 2019

Rumores apontam para a confirmação do vilão Bushman na série do Cavaleiro da Lua



Cavaleiro da Lua é uma das séries do Streaming da Disney mais aguardadas pelos fãs e embora não saibamos muito sobre ela, as especulações não param de correr soltas. E o mais novo rumor é sobre a confirmação de que o primeiro maior inimigo de Marc Spector esteja confirmado pra essa história.

Antes dele, postamos aqui que falava-se que a personagem Stained Glass Scarlet seria uma das antagonistas da história. Agora, segundo relato de Daniel RPK, um dos 'olheiros' mais ativos da internet, podemos ter certeza de que o vilão mais conhecido do herói também aparecerá no programa. Estamos falando de Bushman.

A postgem de RPK é breve e apenas diz que Bushman aparecerá, e mesmo sem afirmar se ele será o principal vilão, podemos especular que sim, e isso colocaria Scarlet sendo uma vilã secundária. Isso corroboraria com toda história de origem do personagem, já que nos quadrinhos foi o mercenário Bushman que quase matou o ex-agente da CIA Marc Spector, salvo graças a sorte de ter encontrado o Templo de Khonshu, Deus da Lua, que o salvou e em troca o transformou no seu arauto.

Coveiro

comments powered by Disqus