sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Jeff Goldblum revela que Robert Downey Jr fará a voz do Homem de Ferro pra episódios da animação What If



Jeff Goldblum está com os holofotes sobre ele de novo desde a estreia do Disney+, onde ele tem série própria já no primeiro dia de lançamento da plataforma. E em conversa com o BuzzFeed pra divulgar o "The World acording to Jeff Goldblum", eis que ele fala sobre se seu personagem Grão Mestre volta a Marvel, sobre o retorno de Tom Holland e até divulga em primeira mão que Robert Downey Jr emprestará sua voz pras animações 'What if' da Disney+. Confira:



Sobre a volta de Tom Holland ao UCM, já que ele teve uma das reações mais marcantes quando soube de tudo na D23, Goldblum respondeu que "Mais uma vez, não tenho acompanhado muito, sei que deveria. Mas se parece, se tudo deu certo, é como eu disse naquele vídeo, eu tinha fé em todos os jogadores envolvidos. Eles são adultos e profissionais. E eu imagino que todo mundo quer é o maior bem para toda a comunidade, e isso deve incluir um casamento, um casamento bem-sucedido e novas histórias do Homem-Aranha. Então, bravo, estou muito feliz. "

Sobre se ele estará como Grão Mestre em Thor: Amor e Trovão, o ator disse que "Estamos conversando sobre isso, de fato. Você sabe. Eu amo o Taika Waititi, ele é um grande diretor e um amigo meu, então eu espero que sim.

Por fim, sobre sua presença emprestando a vo de novo como Grão-Mestre em um episódio de What If, o ator revelou algo inédito. "Eu fiz o papel novamente há alguns dias. Fui aos estúdios da Disney e gravei a voz do Grão Mestre para um episódio de um programa que será exibido na Disney + chamado What If ...?. É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio incluiu o Grão Mestre e o Homem de Ferron, então Robert Downey fará uma voz para isso, e Korg. Taika Waititi já gravou sua voz para isso, então sim , por algumas horas eu gostei de fazer isso".

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan). A série entrará no Disney+ a partir do segundo semestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus