terça-feira, 26 de novembro de 2019

Mark Ruffalo quer ver Hulk contra o Wolverine nos cinemas

Além de Chris Hemsworth, quem participou no último final de semana da Tokyo Comic Con foi o ator Mark Ruffalo. Apesar de não ter previsão ainda para seu retorno ao UCM mesmo com alguns boatos correndo solto, o ator querido dos fãs ganhou muitos presentes, tirou fotos e contou até que no futuro queria ver um encontro do Hulk com o Wolverine. Será possível?



Durante seu painel, Ruffalo revelou seu momento favorito durante esse anos no Universo Cinematográfico da Marvel. "Quando gravamos os filmes da Marvel, somos como uma família. E há muitas risadas e nós comemos muita comida. Minha cena favorita, provavelmente, é quando estávamos comendo shwarma no final do primeiro filme dos Vingadores” revelou o ator brincando.

"Nós nos divertimos muito. Na verdade, Chris Hemsworth, que está aqui... Chris Hemsworth e eu fizemos 'Thor: Ragnarok' juntos, e basicamente improvisamos o roteiro inteiro, e nos divertimos muito com Taika Waititi, e foi muito divertido: filmamos na Austrália, brincamos muito, fizemos muitas piadas, e foi um grande momento" revelou o ator.

Junto com os presentes que ganhou:


Sobre seu futuro no UCM, o ator contou que "Kevin Feige acabou de me perguntar na semana passada se eu tinha mais idéias ou histórias para o Hulk. E eu disse que sim, acho que ainda há algumas histórias para contar. E ele disse: 'Bem, por que você não vem me contar sobre elas e veremos se podemos encontrar um lugar para você no universo da Marvel?' "

Pelo menos uma dessas idéias envolve um dos personagens que a Marvel adquiriu através da compra da 20th Century Fox pela The Walt Disney Co. "Hulk vs. Wolverine", disse Ruffalo. "Eu gostaria de ver isso. Hulk vs. Wolverine". Nós também!

Uma foto com um cosplay dele... sem CGI:



Apesar de um Hulk vs Wolverine ser algo que colocaria os fãs em polvorosa, o mais certo é que o Hulk volte a aparecer na minissérie da Mulher-Hulk. Afinal, se mantiverem o mínimo de fidelidade aos quadrinhos, a origem dos poderes da prima do Hulk é relacionado a uma transfusão após um acidente com a personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus