quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Magneto aceita um nova missão em X-Men Gigante de Jonathan Hickman e Ben Oliver


Quando X-Men Gigante aparecer no ano que vem, os fãs de X-Men irão ver a visão ousada de Jonathan Hickman para a espécie mutante se desdobrar em aventuras épicas contadas pelos artistas aclamados da indústria. Essas histórias independentes, mas de larga escala, serão projetadas especificamente para destacar os talentos dos artistas e cada edição focará em um personagem específico. Em Março, Hickman se juntará com o lendário artista Ben Oliver para destacar o mestre do magnetismo, Magneto.


Criado pelo próprio Stan Lee, Magneto tem sido um elemento dos mitos dos X-Men desde o início. Embora tenha estreado em X-Men 1 em 1963 como o primeiro super vilão dos X-Men, ele acabou se tornando o membro mais feroz. Sob a caneta de Chris Claremont, Magneto foi equipado com uma história trágica, lançando luz em suas motivações e desenvolvendo-o para um dos personagens mais complexos do Universo Marvel. Um campeão incansável para a espécie mutante, Magneto mais uma vez volta a liderar uma nação mutante, mas desta vez, ele tem toda a nação mutante, incluindo os X-Men, ao seu lado. Determinado a fazer prosperar esse novo sonho de Krakoa, Magneto precisa fazer acordos com seu antigo inimigo jurado - a humanidade!

Ben Oliver, conhecido pelo seu trabalho seminal em Ultimate X-Men, é o artista perfeito para capturar cada emoção por trás do novo papel de Magneto como o embaixador mutante. "Faz muito tempo desde meu último trabalho em um projeto relacionado aos X-men e eu não poderia estar mais feliz do que trabalhar com Jonathan," disse Oliver. "Tenho sido um fã de longa data do trabalho do Jonathan e do Magneto como personagem, portanto, colaborar nesse projeto é fantástico."

X-Men Gigante: Magneto será o segundo de cinco especiais com o primeiro, X-Men Gigante: Jean Grey e Emma Frost, estreando em Fevereiro. Unindo Jonathan Hickman com os melhores artistas da indústria, essas história serão destinadas a serem clássicos que os fãs não querem perder! Fiquem ligados para os próximos anúncios de mais X-Men Gigantes chegando no próximo ano e quais seus artistas favoritos que serão apresentados a seguir!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus