quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Kevin Feige revela que originalmente os planos do Gavião Arqueiro eram para um filme solo

No mesmo artigo revelador da Bloomberg em que muitas novidades e curiosidades sobre a Disney+ foram reveladas, eis que descobrimos a história por trás da série da Disney+ do Gavião Arqueiro. Originalmente, seria um filme assim como o da Viúva Negra, mas as coisas mudaram com a exigência da Disney em investir na sua plataforma de Streaming.

Resultado de imagem para marvel616 gavião arqueiro

Segundo a matéria publicada, em abril de 2018, quando o elenco de Vingadores: Guerra Infinita estava na cidade para a estréia do filme, Feige convocou uma reunião para discutir algumas idéias com os atores. Foi assim que ele anunciou a Tom Hiddleston, que interpreta Loki, e Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que interpretam Wanda Maximoff (também conhecida como Feiticeira Escarlate) e a Visão sobre seus planos das séries da Disney+ pela primeira vez segundo a Bloomberg.

Feige apresentou seus planos para a série Loki e WandaVision, focada nos outros dois personagens, que estão entrelaçados romanticamente, e  todo mundo aceitou feliz os planos, segundo ele diz. Contudo, Feige estava mais nervoso com o papo que teria com Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro. Segundo o que foi dito, a Marvel tinha um acordo para Renner estrelar um filme baseado no personagem assim como foi com a Viúva Negra, mas Feige queria transformar o projeto em uma série Disney +. Depois da conversa, Renner acabou bem com a mudança de boa, segundo o artigo. "Ele entendeu totalmente e disse: 'Vamos fazer'", lembrou Feige.

A ideia da série no streaming certamente atende muito mais as expectativas dos fãs do que um filme nos cinemas. Até por ser menos cheio de recursos, a história não precisa ter uma pretensão de chegar as grandes salas, mas ganha em compensação mais tempo de tela pra trabalhar Clint, Kate Bishop e possíveis novos personagens que surgirem aí.

Coveiro

comments powered by Disqus