quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Produtores de Loki confimam que 'Viagens no Tempo' serão um grande elemento no seriado da Disney+



O seriado do Loki sairá na Disney+ somente em 2021. Mas nunca é cedo demais pra falar sobre essa série, um spin-off direto de Vingadores: Ultimato e que já foi confirmado que terá relação também com Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura. Numa amostrinha da série dada pelo especial 'Expandindo o Universo', o produtor principal confirmou os rumores de que haverá viagens temporais na história:

"Há um enorme componente de viagem no tempo. Haverá um homem em fuga e temos a chance de explorar mais lados humanos de Loki" , revelou o produtor Stephen Broussard. "Finalmente vamos vê-lo sob sua perspectiva", acrescentou o outro produtor, Kevin Wright. "É ele sendo colocado em uma posição em que ele não tem todas as respostas e onde ele é jogado como uma bola curva pela vida." A questão principal perguntada pela maioria dos fãs, é claro, é se ele voltará à linha do tempo principal!

Até agora, somente Tom Hiddleston está confirmado pra série. Como as gravações só devem começar no ano que vem, vamos esperar chegar mais perto pra saber como será a pegada do seriado. É mais do que o tempo também pra Disney+ estrear no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus