domingo, 24 de novembro de 2019

Marvel Comics está trazendo para o mercado americano o herói Ultraman


E os quadrinhos da Marvel Comics acabou de ganhar mais um reforço gigante em seus quadrinhos, com um personagem clássico da cultura japonesa e para muitos ao redor do mundo, o Ultraman.

Graças a uma parceria entre a empresa japonesa Tsuburaya Productions e a Marvel Comics, esse novo título apresentará o personagem ao leitores americanos e compartilhar aventuras recontadas através dos roteiros e artistas americanos da Casa das Ideias.


"Como uma das franquias mais populares da cultura pop, Ultraman reuniu algum dos fandoms mais apaixonados da cultura pop hoje e mal podemos esperar para trazer as histórias dele para mais fãs ao redor do mundo," comentou o Editor-chefe C.B. Cebulski em anúncio.

"Como a Marvel, Ultraman cultivou gerações pelas crescentes histórias contadas no mundo real e continua a ser um clássico amado pelos shows de televisão, filmes, brinquedos, jogos, quadrinhos e mais. Estamos muito empolgados em apresentar novos capítulos ao Multiverso do Ultraman no próximo ano.

Temos o prazer de anunciar a parceria com a Marvel, uma das principais empresas de entretenimento que tem produzido personagens e histórias fascinantes amados pelos fãs ao redor do Mundo há mais de 80 anos," adicionou o CEO da Tsuburaya Productions Takayuki Tsukagoshi. "Não podemos estar mais empolgados em explorar e criar novas histórias para a franquia do Ultraman com a Marvel e trazendo-os para ambos os fãs de Marvel e Ultraman ao redor do mundo."

É bom lembrar que na edição 67 de X-Men Extra aqui no Brasil, na história dos Exilados, Morfo se transformou um pouco no clássico Ultraman marcando uma pequena aparição do personagem na história. O roteiro era de Tony Bedard e arte do veterano Jim Calafiore. Será que futuramente teremos uma história com esses mundo se fundindo de novo?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus