sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Capas da segunda edição de Homem de Ferro 2020 e demais título interligados


Com a revelação das solicitações da Marvel para o mês de Fevereiro de 2020, foram reveladas capas e sinopses para o evento que é a Marvel 2020, ano que surge o aguardado Homem de Ferro 2020 e o que realmente se espera do que é para ser o futuro do Universo Marvel.





Homem de Ferro 2020 02 (de 6)

Roteiros por Dan Slott - Arte por Pete Woods

"'Conformidade Rebelde'


Tudo está bem! A rebelião dos robôs foi resolvida. Humanidade está perfeitamente salva. Vocês podem agradecer tudo a Arno Stark, o Homem de Ferro 2020. Não sentem melhores agora? Homem-Máquina NÃO está vindo para mata-lo e a todos que ele ama. 1010101111001100110000. Não preste atenção nesses números. Eles eram uma digitação. Nos desculpe por qualquer erros, glitches, ou... problemas não vistos com qualquer dos dispositivos Baintronics. Um novo programa de reparo está vindo. Para TUDO."




Homem-Máquina 2020 1 (de 2)

Roteiro por Christos Cage com Tom DeFalco - Arte por Andy MacDonald e outros.

"A ascenção I.A. começou e o Homem-Máquina se encontra dividido sobre seu lugar na revolução. À medida que a batalha se desenrola, o Homem-Máquina ajudará a luta da humanidade ou se juntará a seus irmãos robôs na inauguração de uma nova era? Mais, quando encarado com uma figura de seu passado, o Homem-Máquina precisa decidir - é a hora de seguir sua programação ou seu coração?"



Força Tarefa 2020 1 (de 3)

Roteiros por Matthew Rosenberg - Arte por Juanan Ramirez

"A erupção de uma violenta revolução dos robôs ameaçam de todas as maneiras a vida biológica! Oscilando no precipício da extinção, existe apenas um homem com habilidades táticas suficientes, instinto assassino e liderança implacável para liderá a rebelião: Máquina de Combate. Junte-se a Máquina de Combate e sua esquadrão de elite paramilitar (Agente Americano, Harpia e Tremor) na cruzada final pelo destino da humanidade!"

Todas os títulos estarão disponíveis a venda nos EUA em Fevereiro de 2020!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus