terça-feira, 26 de novembro de 2019

Tim Blake Nelson revela que os planos originais eram usar o Líder numa trilogia do Hulk


O filme do Incrível Hulk foi o segundo filme do Universo Cinematográfico da Marvel feito pela Marvel Studios, mas devido aos problemas com o ator principal que precisou ser substituído e toda questão de direitos de distribuição do filme isolado, ele hoje é considerado quase um pária dentro do UCM. A questão é que algumas pontas ficaram soltas ali e tudo levava a crer que haviam planos pra continuações. O ator Tim Blake Nelson acabou confirmando que a ideia era uma trilogia numa recente entrevista.

Dez anos e vinte dois filmes se passaram, e apesar de uma menção breve na série Agentes da SHIELD em relação ao Abominável, o paradeiro de Samuel Sterns, o cientista interpretado pelo ator Tim Blake Nelson é desconhecido. O filme termina com ele tendo seu cérebro sendo alterado, mas nada de o Líder aparecer. Em uma entrevista recente falando sobre seu atual papel na série do The Watchmen, Nelson falou que ele deveria aparecer em três filmes ambientados no UCM se tudo tivesse andando bem:

"Fui chamado para o saguão do Mercer Hotel para conhecer Louis Leterrier e Gale Ann Hurd, que foi a produtora", lembrou Nelson numa conversa à GQ. "Eles disseram: 'Queremos que você interprete esse personagem cientista", e eu li o roteiro. Ele era um cara extremamente excêntrico, principalmente na segunda metade do filme".

Ele comentou o que mais atraiu ao papel: "Achei interessante porque não participei de um desses filmes antes e eles disseram: 'Bem, você vai se tornar o vilão no próximo filme, então basicamente estará se inscrevendo para três filmes e você será esse personagem chamado O Líder. E pensei: 'Oh meu Deus, isso é fantástico'. "



Como você já sabe, Nelson não apareceu em nenhum outro lugar além do filme solo de Edward Norton, estrelado por Hulk. A única ideia que temos sobre onde ele estaria parte de uma história em quadrinhos lançada antes de Os Vingadores. Nela descobrimos que em um ponto, o personagem estava sob a custódia da SHIELD. Seu paradeiro é atualmente desconhecido. E apesar de improvável, seria um agradecimento aos fãs se um dia voltasse a ser usado.

Coveiro

comments powered by Disqus