quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Taylor-Johnson nega volta do Mercúrio ao UCM... ao menos não em Wandavision

Ninguém estava de fato esperando que acontecesse, mas mesmo assim, o site ScreenRant teve a oportunidade de perguntar ao ator Aaron Taylor-Johnson, se ele teria alguma chance de (voltando ao papel de Pietro Maximoff) dar as caras de alguma forma (nem que fosse como Flashback), na série da Feiticeira Escarlate da Disney+. A resposta foi um pouco decepcionante aos fãs:



"Eu acho que ambos estamos abertos a possibilidade, como o Universo Marvel como tem sido ao longo dos anos, mas obviamente sim, eu estou ciente da plataforma Disney + e de todos os programas que estão acontecendo e eu ainda estou em contato com muita gente ", disse ele. "Quero dizer, acho seguro dizer que não, não vou estar... não haverá minha aparição ou o do Mércurio tão cedo."

Os rumores sobre a volta do Mercúrio ao UCM, morto em Vingadores: A Era de Ultron, já são de longa data. Boatos vem desde Guerra Civil e até mesmo passaram pela possibilidade em Ultimato. No final, Pietro continua mesmo morto. E como mesmo disse o ator, nem tão cedo há chances e espaço para sua volta. Talvez fique pra uma Guerras Secretas, quem sabe...

Wandavision coloca nos holofotes de novo Elizabeth Olsen de volta como Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão, acompanhados de Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn em um papel não detalhado, como uma vizinha reclamona. Jac Schaeffer servirá como showrunner da série. As gravações já estão para começar e devemos esperar a estreia pra segundo trimestre de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus