terça-feira, 26 de novembro de 2019

Chris Hemsworth conta quando começará as gravações de Thor: Amor e Trovão na Tokyo Comic Con

Os atores Chris Hemsworth e Mark Ruffalo foram os grandes astros da Tokyo Comic Con que aconteceu no último fim de semana. Lá, o ator que vai viver o Thor pela sua quarta vez no UCM, nos atualizou sobre quando deve começar as gravações do filme:


"Vai ter muito amor e muito trovão. Você pode esperar isso ", disse Hemsworth em tom de brincadeira até confessar que sabe pouco do roteiro." Eu ainda não vi o roteiro. Sei que eles estão trabalhando muito nele e estão muito empolgados para trazer a você algo bem novo e com frescor novamente. Mas, depois de deixar o Ultimato, onde Thor estava , temos muito espaço para mudar ali e mudar drasticamente novamente, o que é muito, muito emocionante. Mas começamos a filmar esse filme em torno do meio do próximo ano. ”

É isso! A Marvel por sinal anda se adiantando bem nas filmagens dos filmes agora. Antigamente era um prazo de um ano entre o começo das filmagens e as gravações, agora temos mais de um ano e meio. Demonstra que teremos aí muito zelo na pós-produção dos efeitos especiais.


O filme chega em 5 de Novembro de 2021 com Taika Waititi na direção. Teremos nele já confirmado a presença de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria, o próprio Taika como Korg e a volta de Natalie Portman como Jane Foster.

Coveiro

comments powered by Disqus