quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mulher-Aranha retorna em sua nova série solo


Voltando em sua série solo, Jessica Drew a.k.a. Mulher-Aranha terá novas aventuras e, segunda a roteirista Karla Pacheco, muitas explosões de helicóptero. Quem irá acompanhar a roteirista na arte é o profissional da casa Pere Perez.

"Eu amo Mulher-Aranha e estou incrivelmente empolgada com esta série com ambos novos e velhos fãs da Jessica Drew. Isto é grande, não perca, topo do topo da ação, alguns 'raios venenosos do passado' surpreendendo e também um tom de explosões de helicópteros," comentou Karla Pacheco. "É uma super aventura divertida com muitas voltas e reviravoltas... e sério mesmo, bastante explosões de helicópteros. Estamos colocando Jess maior e mais fodona do nunca foi vista antes e eu não posso esperar para os leitores verem o que nós estamos cozinhando."


A descrição que a Marvel liberou diz o seguinte: "Quer seja caçando Skrulls ou derrubando H.Y.D.R.A., as aventuras da Mulher-Aranha a fez favorita dos leitores por décadas e em Março de 2020, ela embarcará e um novo Mulher-Aranha 1! A enigmática Vingadora tem sido tanto misteriosa quanto temida e na sua última série abre com ela não se sentindo completa... procurando por novas emoções, Mulher-Aranha pegou um trabalho que a colocará na mira de um inimigo totalmente novo! Ela se descobrirá em breve que pega em uma teia de intriga, cercada por forças desconhecidas empenhadas em destruí-la. Com perigo por todos os lados e o passado mortal dela retornando para caçá-la, Mulher-Aranha está indo para uma trilha de pura ação e ela não teria isso de outra maneira!

O que há de errado com a Jessica? Como ela topou com esse trabalho? E quem são esses lunáticos que estão tentando explodi-la? Você terá que esperar e ver, mas por enquanto, deem uma olhada na capa por Junggeun Yoon, apresentando Jessica fazendo o que ela faz de melhor em seu uniforme icônico."

Roteirista empolgada e com muitas ideias explosivas com uma personagem icônica dessas, pode realmente entregar algo no mínimo interessante aqui! E ainda acompanhada com a arte de Pere Perez, que sabe fazer boas cenas explosivas, pode ser uma material que pode chamar a atenção dos leitores.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus