segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Marvel's Avengers terá finais alternativos


Segundo o chefe do estúdio Crystal Dynamics, Scott Amos, o jogo Marvel's Avengers terá finais alternativos, de acordo com as escolhas que você fizer durante a sua campanha. Até o momento da publicação desse artigo, não fica claro quantos finais serão possíveis de se fazer, mas Amos revelou que serão pontos específicos dentro do jogo que poderá levar a criação desses diferentes finais do jogo.

"Sim, existirá, contudo eu não posso revelar quantos," disse Amos quando perguntado ao site IGN Itália sobre os múltiplos finais. "A história terá pontos específicos - no início e no meio - mas diferente... haverá finais alternativos, sim. E no caso, os créditos não serão o fim: conteúdos serão publicados nos meses seguintes do lançamento que irá continuar a expandir a experiência."

Alguns sites especializados que estão debatendo sobre o jogo, vem equiparando o jogo com a mesma mecânica de um outro jogo que não está indo bem em seu sucesso chamado Destiny, ainda mais após o lançamento do vídeo, que já publicamos aqui, que revelou grande parte de sua mecânica. Pensando por esse ponto, é bem provável que o raciocínio da criação dos finais alternativos seja próximo ao que foi feito em Destiny.

Marvel's Avengers tem lançamento previsto para o dia 15 de Maio de 2020 para as plataformas PS4, XOne, Google Stadia e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus